domingo, 27 de junho de 2010

Tudo tem seu fim.

É, era tudo muito bonito pra ser verdade. acho que hoje em dia namorar virou rotina e eu te amo virou bom dia. pessoas namoram, sem saber o verdadeiro valor do amor.. namoram porque são carentes ou querem cobrir alguma dor. não da mais pra saber o que é real ou o que não é, ficamos afundados num poço de ilusão onde nos afogamos em sonhos. precisamos parar e pensar se realmente gostamos da pessoa ou se gostamos de correr atrás dela.. pare pra pensar, quantas vezes você ja se julgou apaixonado por não ter a pessoa, mas quando a tem.. morre tudo? é, acontece com você e acontece comigo. me julgo apaixonada por alguém, mas não sei se isso será pra semprehttp://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/2760770/tumblr_l4n2whGLC71qaijhso1_500_large.jpg?1277637231

6 comentários:

@heyagatha disse...

simplismente , todo o meu sentimento em sua postagem '-'
é,o amor hoje é uma coisa banal, todos dizem que amam,mas na realidade nem sabem oq é isso, acho que já virou modinha dizer que realmente ama uma pessoa, e parece que todos se acomodaram a isso, menos eu '-'
muito dificil viver num mundo assim ;/

Anônimo disse...

verdade, hoje o sentimento esta sendo "esquecido". Algumas pessoas namoram apenas pelo status de estar namorando alguem, sendo que o que realmente importa é o sentimento. Parabéns pelos textos, são ótimos :)

Unknown disse...

ois.. mto belo seu blog.. da uma passada no meu tbm ;p deixe sua marquinha....... bjs

Isa disse...

concordo plenamente com tudo q vc escreveu, os namoros são muito falsos hj em dia.

james disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
james disse...

simplesmente todo o meu sentimento em sua postagem (2), 2 anos de dia a dia morreram em 2 dias, agora não sei exatamente o que a gente era, fico me perguntando o que é o amor de verdade pra acabar como acabou...
me identifiquei com seu sentimento, falou tudo o que tava entalado na minha garganta, salve o death cab (love is watching someone die), sem eles não teria achado isso e podemos dizer mais ficado mais aliviado.
seilá, precisava comentar.